OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Aliança


Sim, aceito você para um novo dia,
Tendo por testemunha nossas ambivalências.
Sim, prometo exacerbar meus beijos.
Escandalizaremos a sociedade.
Sim, aceito misturar nossos perfumes,
Nesta cerimonia sensual.
Sim, aceito sua aliança cravejada de rubis.
A cor do amor.
Aceito rodar em ciranda,
Até cairmos tontos no meio da avenida.
Rindo pra todas as pessoas.
Prometo um novo dia a cada alvorecer.
Existiremos sem pudor, perdidos na noite.
Exibiremos nosso amor em vitrines,
Causando inveja a sozinhez de muitos.
Sim, aceito sua dúvida em benefício da minha.
Todos nós interrogamos comportamentos.
Sóbrios, febris, delirantes.
Sim, aceito começar de novo cada dia,
Cheio de graça, cheio de pássaros,
Cheio de vida!
Sim, eu te amo também!
Proponho nossa aliança,
Porque eu não saberia acordar
Deste sonho nunca mais.
Sim, a solidão vai passar, você verá.
By krika



Link para essa postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário