OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

domingo, 8 de fevereiro de 2015

PEDAÇOS



Seguindo com o coração rasgado.
Parando num oásis.
Delírio necessário para a alma respirar.

Conte-me seus segredos.
Não prometo guardá-los.
Correrão lágrimas,
ao ouví-los, garanto.

Os momentos silenciosos entorpecem.
Os escuros apavoram.
Os chuvosos acalmam,
o calor e o amor.

Existiu um nós outrora.
Invadiram nossa fidelidade.
Hoje são memórias.
A flor ficou no chão.
A pipa alçou vôos
(perigosos_ creio e vejo)

By Krika
08/fev2015

" O para sempre é composto de agoras"
Emily Dickinson



Link para essa postagem


Um comentário:

  1. Querida amiga

    Além de recolher a inspiração
    deste maravilhoso espaço
    de sentimentos e amizade,
    aproveito a visita para convidá-la
    a partilhar a alegria,
    de ouvir um poema de minha autoria
    musicado em Minas Gerais.

    O mesmo se encontra no meu blog
    www.sonhosdeumprofessor.blogspot.com.br

    e para mim,
    ter este poema
    escutado por pessoas
    que fazem do mundo virtual,
    um mundo melhor,
    será um tributo a felicidade.

    ResponderExcluir