OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Faltam-me palavras...







Todas as palavras que escrever, eu estarei desobedecendo as regras da minha vida.
Não existe no dicionário, e não existe nada em minha razão, que me faça percorrer estas linhas. 
Não existe relógio em meu dia a dia.
Não existe advinhação.

Todas as emoções que sentir eu estarei desobedecendo as regras que estabeleci para meus sentimentos. 
Não existe nada em meu coração que me faça percorrer estes dias. 
Não existe relógio em meus sentimentos.

Ele parou. Ele parou exatamente no instante em que desobedeci estas regras.

Devo punir-me por deixar novas emoções entrarem em minha vida...( e eu que já estava tão imune, quietinha comigo mesma).
Devo admitir que transformamos logo ali na esquina...( e eu que já estava tão alerta, firme em meu porto seguro).

Devo confessar que estaria mentindo se minha vida e meu coração não estivessem tão ansiosos com um novo amanhã.

Devo confessar também que meus olhos observam os seus.
E a cada hora que meu relógio não anda, e a cada advinhação que não quero fazer eu me vejo na expectativa de seus olhos. 
Eles querem verbalizar algo.( veja aí eu querendo não querendo advinhar...)


krika





Link para essa postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário