OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Abandono

Bateu um cheiro de sorriso;
Do último beijo surpresa.
Uma lágrima desavisada;
Lembrou mais desejos.
Bateu a falta de ar,
Balão de oxigênio entre árvores frondosas.
A Segunda lágrima não segurou a próxima.
Bateu o gosto do quero mais.
Bateu o aperto no peito.
Meus olhos fecham-se sem retorno.
Você é minha íris.
Você está movimentando-se lentamente;
E fala algo.
Não “ouço” seus gestos;
Não “vejo” sua voz.
Mesmo que meus olhos permaneçam equivocados.
Você se foi, por isto sinto frio?
krika







Link para essa postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário