OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

domingo, 8 de dezembro de 2013

Diversos pensamentos nesta manhã...



Então eu pego o passado, e transformo

em poesia-ou-coisa-assim.
- Karla Tabalipa





Talvez eu seja um pouco de tudo que já li. 

Um pouco de tudo que meu olhar já aprendeu do mundo. 
Um pouco das belas músicas. 
Um pouco daqueles que me são queridos. 
Um pouco de múltiplos sentimentos e algumas fraquezas. 
Talvez eu seja um pouco do que você deixou em mim, 
mas em essência, o muito da minha essência, é algo delicado e misterioso.
- Rubem Alves



Foto: Uma ótima noite! (y)
Bons sentimentos e sonhos! ((( <3 )))
Amor & Paz! <3



Somos todos visitantes deste tempo, deste lugar.

Estamos só de passagem.
O nosso objetivo é observar, crescer, amar...
E depois vamos para casa.
- Provérbio Aborígene







Esta sou euzinha....



 Eu passarinha....
Cansadinha de expressões entre aspas...
Deixando mais um recadinho bobinho....
Faço-me de criança,mas sou grande,grande...
Mas sou pequenininha também, né bem?
Confusão de tamanhos,é só isto...
È que o "para sempre"  é meu. 
Droga de coração! 
Está sangrando de novo!
Está enroscado de novo , vai e não vai...
Uma "raivinha" inocente ( juro! ) aparece,
Mas é só porque o ciúme toma jeito.
O melhor é encerrar com beijos eloquentes,
quentes, eternos, igual o para sempre!
krika
dez/2013



Link para essa postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário