OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O que você faz para não perder sua paciência?



As lições divinas não são atemporais....
Costuma-se dizer que o tempo de Deus é diferente do nosso. 
Que o diga pessoas impacientes!

Sou a própria imagem do descontrole...
Sem mais delongas, hoje recebi uma mensagem divina...
Tenho pedido à Deus misericórdia pelas aflições costumeiras. 
Não é que depois de tanto tempo ( para o meu "relógio apressado") lembrei-me de uma situação da época de trabalho. 
Na verdade eu, hoje, e somente agora, e nesse agora entendi minha provação.
Havia uma colega muito competente e muito minuciosa.
 Ela era a própria tranquilidade e bondade.
Todo seu processo de elaboração intelectual era medido, calculado, verbalizado e executado.
Eu, com minha praticidade  e agilidade profissional, inclusive, ficava martirizada com tudo aquilo que via.
Até para tomar o café ela andava em "câmera lenta"...
Durante um bom tempo precisei conviver com ela. Foi duro...
Eu retrucava tanto e agia tão erradamente sem paciência...
E ainda dizia : " Será que alguém aguenta conviver com ela?"


Ah! Meu bom Deus! 
Perdoe minha insensibilidade daqueles momentos.  
Eu nunca me coloquei no lugar dela , ou nunca aceitei aquela passividade toda...
...Enfim era o jeito dela...
Aceitar, eis a palavra do dia !
Só depois de algumas lambadas da vida eu lembrei desta pessoa...
Também porque Deus me mandou um alguém assim.... 
Castigo? ( risos)
Não! Lição isso sim!



Meu amado, você é um poço de compreensão.
Você não é atemporal na minha vida!
Deus, entendi sua mensagem. Obrigada!

Krika, de repente passarinha...
Nov11/13


Link para essa postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário