OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Meu eu...


"Cada mulher tem sua particularidade, 
por isso ela não precisa ser igual as demais
 para ter um homem do seu lado.

Até porque um homem de verdade 
não procura cópias e sim originalidade,

ou seja, o que é único e exclusivo numa mulher. "



"Todos nós desejamos ter alguém que cuide 
e que se importe com a gente...

Não importa a idade sempre vamos 
querer ser mimados por alguém! "



Não é?






Amado,
Não sei mais o que dizer...
Perdoa-me as lágrimas...
Minha bagagem esta nesta caixinha...
Leve-a...
krika/nov2013


Link para essa postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário