OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A palavra de hoje é acreditar






 " Não diga à Deus que você tem um problema, 
diga ao seu  problema que você tem um Deus maior"




 Meu Deus, procurei orações prontas para hoje, mas tudo em vão para o meu coração...De hoje...
Será que nosso coração varia? De ontem, de agora, de amanhã?...
Peço- Lhe que renove minhas esperanças e que repreenda atitudes cegas.
Peço-Lhe proteção para todos. Que possamos crer no universo pleno.
Que possamos sempre usufruir dos momentos divinos que Tu mandas...As vezes nem notamos, então, obrigada por tudo!
Eu acredito no amor que sinto!
Eu acredito que somos boas pessoas , e que só temos um ao outro, meu amado!
Deus o proteja sempre!
krika
nov/2013




Link para essa postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário