OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

segunda-feira, 2 de julho de 2012

O tempo voa sem asas...

O tempo passa rapidinho...
Igual ao trem de carga que apita no meu quintal...
Não tive experiências com estrada de ferro lá pelas Gerais,
e agora morando no Vale do Paraíba escuto
constantemente o vai e vem dos trens.
Fico impressionada por ouvir seu apito,
porque moro bem longe dos trilhos...
( deve ser ensurdecedor morar próximo..)
Mas juro que parece que ele está no meu quintal....

Por dedicarmente mais aos blogs pedagógicos
tenho postado pouco pelo pensar..
Porém,continuo agindo....Pensando....Refletindo....
Sinto-me bem continuando minhas postagens didáticas,
afinal aposentei-me,né?
Coisa boa gente...
Ficar sem horários rígidos....
Vale a pena...
Qualquer dia volto por aqui...


Link para essa postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário