OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

domingo, 25 de setembro de 2011

Nossa Senhora Aparecida


Morando agora perto de Aparecida,eu não poderia deixar de postar sobre Nossa Senhora Aparecida,a Padroeira do Brasil.
Porém, permitam-me acrescentar minha opinião não tão bonitinha em relação ao evento.
Ao entorno da Basílica vemos tudo normal,como toda cidade turística...
Existe o lado bom e o lado ruim....
Uma Basílica deste porte precisa de manutenção, e isto gera despesa,etc e tal.
Trata-se de um trabalho como os outros...
Mas infelizmente deparamos com exageros.
Tudo caríssimo meus caros párocos.
Só para estacionar, nem queiram saber!
Refletindo...
A que ponto a religião católica pode intervir e ostentar tanta riqueza diante de um Brasil pobre de fome?
Será que Nossa Senhora Aparecida aprova tudo isso?
Vejam que linda a imagem que colei :

Fonte: http://blog.cancaonova.com/maninha/files/2008/09/1pescadores.jpg


Os pescadores encontrando a imagem no rio Paraíba.
A evolução, maturação e progresso de um fato histórico deve reproduzir nossa admiração, respeito e aprovação pelo fato.
Mas aceitar absurdos em nome de uma devoção?
Nossa Senhora Aparecida, perdoe aqueles que enxergam ganância em tudo.
Dê-nos serenidade para distinguirmos o joio do trigo;
Dê-nos sensibilidade para fazermos o bem, não importando a quem.
Nossa Senhora, tire das ruas os pobres  e encaminhe-os a entidades seguramente caridosas;
Nossa Senhora, perdoe e dê esclarecimentos às pessoas que vivem de esmolas;
Abra seu manto e distribua empregos à todos.
Abra seu manto e nos agasalhe com seu amor!



Link para essa postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário