OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

domingo, 20 de março de 2011

Vi,li,gostei, recomendo e vou seguir....



ESPERANDO NA JANELA é o blog que visitei hoje...
Pelo título já me chamou a atenção ...
Cheguem lá....Refllitam...
È  muito bom acordar num domingo despretencioso,silencioso, melancólico, nublado...
E deparar com palavras que combinam com você.


Parabéns,Luciana,pela lisura.Amei tudo que vi!

De lá trouxe isto:
 "E esse é o problema das pessoas que são sinceras:
acham que todo mundo também é."
[Khaled Hosseini - Livro "O Caçador de Pipas"]



Link para essa postagem


2 comentários:

  1. Oi, Krika...Nossa, fiquei surpresa e muito feliz com essa homenagem!
    Eu amei seu blog tb, lindíssimo...
    Vamos trocar links?
    Te quero como parceira...seu blog é show!
    Obrigada pela visita e pela homenagem! Que bom que vc curtiu meu cantinho, rs. Valeu mesmo!
    Bjus,
    Luciana
    @LuhGosselen
    www.esperandonajanela.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Já coloquei seu banner lá em PARCEIROS ;) Pegue o meu tb. Bjus!

    ResponderExcluir