OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

sexta-feira, 4 de março de 2011

Sensibilidades à tona...



Sabia que a vida solitária encolhe corações?
Ou os deixam manchados de dor...
Sabia que a saudade é como um grande salão sem músicas?
Ou então com ela ,mas sem par para  dançar....
Sabia que a solidão é como chuva em feriado?
Ou então uma primavera longa sem floradas de margaridas...
Sabia que a vida é avulsa?
Ou o mesmo que chorar no próprio ombro...
Bom seria ter o seu de volta!
By Krika

Sinto em lágrimas meu coração,
Por estar pensando em mãos,
Que poderiam estar segurando as minhas ainda!
By krika

Qual seria a cor da solidão?
...Até borboletas estão em pares,
...Nós estamos num estágio,sem nexo,
È melhor abrir a janela...
Talvez caminhar por aí,
Ou nos afagarmos sem ter consolo mesmo.
Ainda faltam cenas de nós dois,
Como você não vê?
By krika


Link para essa postagem


Um comentário:

  1. Olá amiga do meu coração:)
    Vim deixar meu carinho e aproveitar para te oferecer o meu Selinho da Semana...Esse Blog é"Tutti Cutte"
    espero que goste:)

    Um belo final de semana para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir