OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

quinta-feira, 3 de março de 2011

FÔLEGO



"Todas as generalizações são perigosas.
Inclusive esta." A.Dumas


...Que vontade de pegar fôlego!
Há tanta gente e não há ninguém.
Controvérsias a parte.
Como se fosse possível adolescer...Ou nascer a rosa e depois semear.
O que seria possível tirar de mim?
Nem pétala seca pra colocar no diário...
Iludo-me? Realizo-me?
Como poderei encontrar-me diante de mais um inverno dentro da minha casa?
Estou cheia de saudades.
Chuva em feriado, rua vazia. Casas fechadas, molhadas...
Rastros de passos na terra.
Apagou-se o brilho da noite com tanta nebulosidade.
Temperatura abaixo de zero.
Voam folhas desgalhadas quando a chuva diminui e deixa vez para o vento.
Vou até ali.... Se não der pé, eu nado,ou deixo a correnteza me levar....
By krika


Link para essa postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário