OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sensibilidades e Afins



A T I T U D E S

RECEBI ESTE PENSAMENTO DE MEU AMIGO QUASÍMODO

"O destino decide quem vamos encontrar na vida, as atitudes decidem quem fica."
(Desconhecido)

FUI REFLETIR....
ENTÃO...ENCONTREI  MAIS ALGUNS....


"Falar é completamente fácil,
quando se têm palavras em mente
que expressem sua opinião.

Difícil é expressar por gestos e atitudes
o que realmente queremos dizer,
o quanto queremos dizer,
antes que a pessoa se vá."
(Carlos Drummond de Andrade)

"Suas atitudes são responsáveis
pelo seu destino,
de acordo com o ponto de vista
 que você escolheu."
Luiz Gasparetto


“Suas atitudes falam tão alto que eu não
 consigo ouvir o que você diz.”
Ralph Emerson



"Não são nossas atitudes que mostram
 quem realmente somos;
são nossas escolhas."
Harry Potter e a camara secreta

"Talvez ninguém acredite.
Mas o tempo é o único caminho para
mostrar as atitudes erradas.
A auto-suficiência e arrogância
que tomamos do nada."
Edson Rufo


"Se não consegues que em tua vida sejam
 boas as tuas atitudes,
 cuida que sejam boas as tuas palavras."

Augusto Branco

"Os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam.
O que você diz - com todo o respeito -
 é apenas o que você diz."
Martha Medeiros

"Emoção, que traidora você me saiu!
Me desmente assim na frente de todos,
Me faz tomar atitudes ridículas
que eu sempre detestei e neguei e nem sei."
Martha Medeiros


Link para essa postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário