OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

domingo, 30 de janeiro de 2011

Mimo Recebido!


Linguagem e Afins ganhou da minha amiga Cida do blog:
Regras do Selinho:
1 - indicação de  amigas;
2 - postar o nome da pessoa que te indicou, com o link do blog;
3 - avisar as indicadas;
4 - publicar as regras;
"Eu uno a minha mão na sua e junto meu coração ao seu,
para que juntos possamos fazer aquilo que sozinha eu não consigo.
Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar,
coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

Ofereço para:



Link para essa postagem


Um comentário:

  1. Obrigada pelo selinho querida, foi uma honra!
    Boa semana :)

    Beijos
    Jaque.

    ResponderExcluir