OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

sábado, 4 de setembro de 2010

Diga-me...



Qual o seu sonho?
Ser livre numa selva de pedras, ou contar comigo para um vôo duplo?
Voar solitário como uma asa só, ou apoiar-se à minha asa?
Contar seu dia ao seu travesseiro duro, ou encostar suas palavras comigo em nossos travesseiros macios?
Caminhar na estrada sem rumo, ou pisar em folhas serenas que conquistarmos juntos?
Manter sua janela fechada para a escuridão, ou abri-la para a entrada do sol?
Amanhecer de uma insônia, ou tomar um chá de madrugada a dois?


Diga-me...
A liberdade é tão almejada a ponto de isolar-se do mundo?
Não somos ilhas e muito menos desertas.
A criação divina implica em darmos as mãos para atravessar ruas calmas ou oceanos turbulentos.

A criação divina dispõe-se de amor, mesmo em proporções diferentes.
Somos seres humanos exclusivos para amar, cada um a seu modo. Cada um dá o que tem, fala sua verdade, olhos nos olhos.


Diga-me...
Qual o seu sonho?
Acreditar que os seres humanos erram aprendendo lições dignas de novas chances, ou virar-lhes as costas definitivamente?
Seu sonho permite enganos possíveis, perdoáveis, ou radicaliza de cara?


Diga-me...
Qual a vantagem de errar sozinho, ao invés de errar apoiado a alguém?
Seu sonho define uma vida de acertos louváveis, solitários, ou permite compartilhamentos?
Seu sonho abre espaços , ou é uma nave de cabine única?
Seu barco tem remo duvidoso, ou aceita outro remo disposto a sincronizar braçadas, mesmo em torno de roda - moinhos?


Diga-me...
Porque não aceitar meu amor sincero, haverei de acertar contigo, creia-me!

Eu aceito seu carinho por mais uma eternidade.


Digo-lhe:
Vivamos juntos nosso presente.
Deixemos o passado selado lá atrás.
Dê-nos mais chances, sem promessas somente de acertos,
pois os erros edificam nosso caráter, faz-nos mais caridosos,
aproxima-nos da espiritualidade, tolerância, compaixão e comunga-nos à Deus!


krika/agos2010



Link para essa postagem


Um comentário: