OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

domingo, 21 de março de 2010

Homenagem Póstuma


Quando inicei-me na internet, conheci Cindy que me incentivou muito  para publicar meus poemas.
Através dela, tive um site,ela formatou muitos poemas meus...
Com o tempo,ambas tivemos que deixar o site...
Por alguns anos ele ficou gratuitamente pela net, assim como diversos trabalhos maravilhosos de outras webmasters,como ela.
 Infelizmente devido a questões autorais, financeiras, profissões, trabalhos e afins dignos de nossa sobrevivência ,fomos obrigadas a tomar rumos diferentes.
Eu deixei de criar poemas e a net por algum tempo.
Recentemente, retornei com meu blog pedagógico e este, mais novo,destinado as minhas sensibilidades...
Sinto falta daquelas páginas brilhantes de outrora. Fizemos tantas amizades...
Lamento ter perdido contato:Olá Rose Beltrão, onde anda você, do Clip Poemas?
Olá Marilene,do site Paixão e Romances: Obrigada por manter contato comigo, via email.
Deixo aqui minha homenagem a Francis dejtiar, nick:Cindy, que durante anos enfeitou tão divinamente meus poemas...
Este abaixo eu fiz para ela, em 1999.
Descanse em paz amiga, zele por nós entre as estrelas.


Inspiração
Para Francys,com carinho

Lampejos galopantes
transferindo emoções sôfregas
em calúnias de amor.
Golpes de amargura, caixa de mel
lábios em prontidão para a aventura.
Corpos buscando movimentos
corpos envoltos em bandagens,transparências
abelhas vigiando a colméia.
Alerta!
Rituais se iniciando
Olhos embriagando outros, contagiando.
Anunciando mais uma guerra de sexos.
Galopes em rítmo de versos
inspiração demente do poeta
sofismando leitores ingênuos.
Deslizes na via láctea em gráficos
inspiração convincente do artista.
Tons ludibriantes, imagens em dimensões
pacto de almas e deusas.
Delinia-se no universo, bem no centro da galáxia,
letrinhas em forma de corações
e sons capturados da escala musical.
Tudo em rítmo moderno para o ano dois mil.
Tributos adquiridos
valores estimados em dons e relâmpagos de idéias.
Tempestade de cores, sons e palavras.
Chove a cor
Rola a letra
Troveja a música.
Raios e furacões, recursos cibernéticos.
Magnetismo num comportamento humano.
Provamos, saboreamos, gostamos, vibramos.
Harmonia em arco-iris, aquarela de bem com a vida.
Somos.
Final da estrófe.
Krika
19set99


Link para essa postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário