OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cartas de Viagem III




Noite nublada
Tempestade de verão
Riscos no meu coração
Golpe de ausência
Ouça...
Os trovões e estrondos
Você itinerante
Volta aqui
A chuva me agasalha
Estranho?
Mas eloquente do que nós...

Cartas escritas
Para as palavras o vento não levar
Amor em esperança
Para a solidão não edificar
Amor sem temperança, sem versos
Na prosa
No código morse
Nos envelopes
Nos selos
Cartas em frases gestuais
Amor em viagem
Diário amigo de horas infinitas sem você.
By Krika


Link para essa postagem


Um comentário:

  1. Bommmmmmm Diaaaaaaaaaaaaa!
    Vim deixar meu carinho e lhe oferecer um Selinho muito especial.
    Selo do dia Internacional da Mulher
    espero que goste...
    Parabéns pelo nosso dia:)
    Lindo dia para você e um excelente final de semana...beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir