OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cartas de Viagem I


Cartas de viagem I

Saudades em azul
Amor em viagem
Busca na paisagem
Reticências...
Um diário em cartas.

Sua presença em férias
Eu passando a limpo esta história
Você em viagem
Alamedas e canais
Na velocidade do vento.

Seu coração em festa
Harmonia, de bem com a vida
Meu coração pulsando sua volta
Marcando o calendário
Persistindo na reconciliação.

No silêncio das cartas
As viagens acumulam solidão
E, eu, já aflita, aguardo você
No ponto da partida.

By Krika



Link para essa postagem


2 comentários:

  1. krika, gostei do passeio pelo teu Blog...felicidades!!Maria Valencia

    ResponderExcluir
  2. Amiga Krika...

    Muito bonito. Trouxe-me à memória, algumas coisas que li no passado, da mesma autora.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir