OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sensibilidades e Afins







Alguém passou por mim, fitou meus olhos e disse:

hoje perdeste um pedaço de tua vida

o contorno dos teus sentimentos

e a parte mais viva do teu coração.



Sofreste uma queda fatal na tua caminhada;

já não te levantarás e inerte no chão

hás de chorar a dor mais triste que não esperavas

e hás de sangrar levando a tua cruz.



Se forças te restam, levanta-te

olha na noite a profusão de luzes

e aquela maior, aquela por quem perdeste

teu caminho, a esperança e a tua vida,

esta, mesmo oculta, te seguirá embalada em seus braços

porque é teu filho e te ama.

SONATA A UM FILHO AMADO
Celina Bittencourt.
Para Ricardo, meu filho.

FONTE:

http://celinabittencourt.spaces.live.com/blog/cns!D24E1E81B8934B8A!940.entry



Link para essa postagem


Um comentário:

  1. Oi querida passei pra te dar uma boa noite e dizer que tem um Selinho pra vc lá no meu blog, Selinho Espiando....
    Espero que goste!

    Menina que lindo esse poema, lembrei da minha amiga Ivete, pois ela perdeu os dois únicos filhos de forma trágica e agora pra ela está muito difícil viver.Espero que essa dor nunca chega até mim, pois deve ser uma dor na alma!!!!!!!!!!

    Tenha uma boa noite
    Bjs

    ResponderExcluir