OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mimos da Aninha!



Gente amiga!
Ganhei o selinho gentileza,da amiga gentil Aninha.
Achei legal os outros selinhos e trouxe junto...
Também eu, faço campanha de gentilezas e os selinhos que Aninha fez vieram a calhar.
Disse a ela que faz parte das gentilezas não cobrar gentilezas das pessoas, porém é bem tristinho não ter retribuição, isso é bem verdade,né?
Mas, façamos nossa parte.
Outro detalhe importante,que gosto de repetir é que alguns blogs,assim como o meu, Linguagem e Afins, é destinado para postagens didáticas.
E foi por esta razão de gentilezas,que criei o pensar e agir.
Eu recebia os mimos lindos,queria postar e repassá-los,mas as imagens animadas pesavam e deixavam o linguagem lento,de difícil acesso.
Surgiu o Pensar e Agir, ufa! Que alegria!
Aqui eu extrapolo nas figurinhas ,já repararam?
Amo tudo isso, flores, bichinhos ,afins e tal!




Link para essa postagem


2 comentários:

  1. Rsrsrsrs adoreeiiiii ver tá lindo!
    Olhe quando ver algo que goste no meu Blog
    pegue e faça o que fez nota 10 para você!

    Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi passando para visitar esse cantinho e te oferecer meu fofo mascotinho de presente com muito carinho bjs http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

    Há não esqueçado award e o link tambem hehe

    ResponderExcluir