OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mimo Recebido

Um pouco de mim...



Ganhei este selo da Lê:http://butterflyle.blogspot.com/
Esse é um selinho especial pois existe uma promoção nele...

A dona do selinho e da promoção é a Elaine do Blog: "Um pouco de Mim"
http://elainegaspareto.blogspot.com/
Para participar é preciso postar o selo e responder a pergunta:
Em 2010 eu quero...

Eu quero aprender a ser mais humana.
Através de gentilezas,respondendo ao carinho das amigas;
Através da compreensão, sendo mais paciente;
E através do pouquinho de mim, que trasmito,
ora no mundo sibernético, ora no mundo concreto.

E para completar indicar 3 pessoas para dar seguimento à brincadeira.
E dizer a elas para avisarem a Elaine que estão participando.
E têm prêmios...
3 presentes de Ano Novo!
Como uma das metas da Elaine para 2010 é ler mais, ela vai presentear os leitores do blog com 3 livros!
Será 1 por pessoa.
Serão 3 ganhadores escolhidos, 2 através de sorteio e 1 através da melhor reposta escolhida por ela.
Então caprichem!!
E você, caso seja um dos ganhadores, poderá escolher os seguintes livros :
1- Chocolate, de Joanne Harris;
2- Os filhos do Imperador, de Claire Messud;
3- Longe daqui, de Amy Bloom;
4- The O.C. – O forasteiro, o livro que deu origem à série;
5- Uma vida inventada, de Maitê Proença; ESTE....QUERO...
6- Divã, de Martha Medeiros;
7- Contos de fadas eróticos, de Nancy Madore;
8- De costas para o mundo, de Asne Seierstad;
9- À margem de Alice, de Joana Hershon;
10- O segredo de uma promessa, de Danielle Steel.

Ofereço este selo com suas regrinhas para:


Roberta permitiu que eu escolhesse outra amiga, ela já foi indicada para a brincadeira,então chamei a Ritinha:http://ritinhaleal.blogspot.com/



Link para essa postagem


5 comentários:

  1. Oi querida, vim desejar um lindo fds e te deixar um big abraço de urso bem gostoso.Bjs no core....

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga puxa eu ja fui indica e ja postei o selinho acho que eu não posso participar 2 vezes hehe está na postagem de hoje pela manhã. bjs obrigado mesmo ameiii o carinho, agora realmente não sei o que faço quando sou indicada duas vezes.
    Um otimo fim de semana bjs http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Krika^^! Você passou lá no blog procurando gifs ne?! Realmente não tenho, mas não é por outra coisa não, o prob é mesmo preguiça de colocar rsrsrs, pois tem que hospedar todos e colocar em páginas separadas...muito trabalho, então resolvi não colocar por enquanto^^

    Obrigada pela sua visita e saiba que será sempre bem vinda =)

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amiga tem uma postagem lá no meu blog VALE DA AMIZADE pode pegar lá estou repassando é lindoooo bjs Fica com Deus e um otimo inicio de semana http://roberta-guimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tem um selinho no meu Blog para você na postagem de hj...Selo'Ofereça seu Coração' espero que goste!
    Uma bela semana para você!
    Beijos fica com Deus

    ResponderExcluir