OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mimo Recebido 01/01/10

O seu blog fez a diferença em 2009?


Como sou muito curiosa, descobri que meu blog Linguagemeafins está na lista!

Fui visitar a Adiléa, do mistura de alegria, e lá tem uma listinha legal dos blogs que fizeram a diferença em 2009.


O selo foi criado pela Sil,do cantinho da tia sil:
http://www.cantinhodatiasil.blogspot.com/

Acessem o blog da Adiléa e confirmem se SEU BLOG ESTÁ NA LISTA.

Regras:
1. Postar o selinho no seu blog e agradecer a quem lhe ofereceu.

2. Se ainda não é, tornar-se seguidora de quem lhe ofereceu.

3. Oferecer o selinho a outros espaços (quantos vc achar que merecem).

4. Avisar aos blogs que você ofereceu.

A lista está crescendo, então, eu dei uma olhadinha e não vi os seguintes blogs,que são maravilhosos e fizeram a diferença.

Se estiverem por lá, melhor, mas merecem meu destaque:





Link para essa postagem


Um comentário:

  1. Oi minha querida.......como foi seu ano novo?????espero que tenha sido maravilhoso!!!!!!!!esse ano iremos continuar nossas trocas pelos blogs apertando mais ainda os laços da nossa amizade !!!!!!!
    Obrigada pela sua indicação....vc é maravilhosa!!!!ele estará postado em destaque na coluna da direita!!!!!bjs querida

    ResponderExcluir