OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Albatroz



Albatroz
Alcança a vida no céu.
Entrega-se ao vento em velocidade.
O que mais existe de belo, além de liberdade?
Assim somos nós...


Queremos o céu, e a alegoria é o albatroz.
Nessa obra plena, exuberante,
Pausamos os olhos na terra.
Pairamos manhãs majestosas,
Cheias de paz.
Seguimos o albatroz para sobreviver,
Nessa instância...
Momentos compactados:
Realidade e dor;
Necessidade e amor;
Luta e vigor.

Pairamos na obra divina dessa paisagem.
Brevidade rara.
Seguimos em vôos longos, curtos.
Paradoxal. Não importa...
O prodigioso albatroz vai em busca,
Do verão, que aterriza ardente,
Mergulha no oceano,
Sem medo de ser feliz!


By Krika



Link para essa postagem


Um comentário:

  1. Olá!
    Deixando meu carinho e lhe
    desejando um excelente Final de Semana!
    Tem selinho para você no meu Blog!

    'Selo Estou de Bem com a Vida'
    espero que goste!

    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir