OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

sábado, 5 de dezembro de 2009

Premonição


Premonição

Trago palavras para cubrir-lhe o corpo.
Vire-se.
Estou aqui acendendo nossa luz.
Abra a cortina do inesperado.
Agasalhe-se em minhas roupas.
Surpreenda-se, como eu.
Acredite.
O princípio de tudo é assim...
Não vamos indagar nada, além de nossos olhares.

By Krika


Link para essa postagem


Um comentário:

  1. Bom dia, Krika. Tudo bom? Como vc está? Já virei seguidora desse cantinho ;-)
    Queria perguntar uma coisa pra vc: como se processa, aí no Brasil, a candidatura dos professores? Aqui em Portugal, para dar aulas nas escolas públicas, é por concurso.
    Gostaria muito de ter algumas informações.
    Obrigado e beijinhos.

    ResponderExcluir