OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mimo recebido

Muito legal esta brincadeira aqui....
Confesso que fico pensando no blog dia todo....Só pode ser piração,né?
Recebi da amiga Maria João, do blog gosto pessoais:

Regras:
a) - Dizer 10 coisas que não saem da minha cabeça:
Vamos lá....
1- Meu blog não sai da minha cabeça!
Eu pareço uma adolescente, aprendendo a blogar! Muito engraçado!
2- Agora inventei o segundo blog! Eu mereço! haha...
3- E daí fico a pensar: abandonei meu blog pedagógico...ai...ai...
Mas enfim, estamos de férias escolares, me aguardem para o ano, novas propostas didáticas.
4- Nossa ....O que é twitter? Lá fui eu perguntar pra Silvia, do pro plugada. Daí eu fico a remoer: não vou me render a ele...não vou!
5- Quando ouço uma música demais,ela fica na minha cabeça...Eu canto no meu cerebro!
6- Juro que não vou perguntar mais nada de informática para meu marido!
E não tem jeito...Me perco, esqueço a senha....uma loucura!
7-Eu vou deixar de comer doces!
Sem comentários!
8- Preciso ir ao "torturador", de novo!
Ah, torturador é o meu dentista. Ele é um amor de criatura,mas odeio as suas ferramentas odontológicas!
9-Juntar sucatas para os artesanatos da escola.... Daqui a pouco estou revirando lixeiras nas ruas! Incrível como as pessoas jogam fora coisas...
10- Blogs e sites de artesanatos! Não me sai da cabeça!Preciso encontrar uma maneira de motivar a leitura daqueles alunos...
b) - Dizer 5 coisas que penso que estão na moda:
1-Infelizmente os filmes de vampiros. Estão na moda! E eu odeio!
Assisti o tal Crepusculo coagida pelo fato de não estar na moda...
2-Twitter. Ainda estou resistindo...
3-Face book ( meu marido me soprou essa..risos)
4-Fotolog.
E a mais importante:
5- GENTILEZA. Nunca sai de moda, concordam?
c)Ofereço as amigas:



Link para essa postagem


3 comentários:

  1. Olá Krika. Como estás?
    Achei imensa piada às tuas respostas. O teu marido também é da área da Informática como o meu namorado? No inicio de ter criado o meu 1º blog, estava sempre a perguntar-lhe coisas, rs Às tantas ele começou a chatear-se com tantas perguntas e eu tive que me desenrascar sozinha; agora é ele quem me pergunta a mim, rs rs
    Beijinhos e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.
    Deus abençoe seu final de semana,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!desculpe pela demora....mas só hj estou entrando de ferias!uhul!!!!nem acredito...ficar brincando de blog o dia inteiro....quer dizer, depois de comprar os presentes de Natal neh? pq ainda nao comprei nenhum!!!!vixe!!!amanha estarei na rua so comprando rsrsrsrsrsrbjs minha linda....postarei no blog ok?bjs

    ResponderExcluir