OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mimo Recebido





Essa brincadeira recebi da Silvia :

1 - Seguir as regras.
2 - Levar o selo (lindo selo) acima para identificar quem está, esteve ou estará na brincadeira.
3 - Completar as seguintes frases:

a) Eu já... Alcancei muitos objetivos.

b) Eu nunca... Mas nunca, deixarei de trilhar outros.

c) Eu sei... Que cada conquista é difícil...

d) Eu quero... Ser uma pessoa vitoriosa e por isso,

e) Eu sonho... Com um mundo sempre melhor!

4 - Depois, indique 5 blogueiras para dar sequência à brincadeira.
Repasso para:


Link para essa postagem


2 comentários:

  1. Olá Krika. Como está? Não esqueci da sua ideia dos barcos para as Lindas imagens, até já encontrei algumas. Mas estou gurdando e vou deixar pra postar depois da época natalicia. Porque nesse momento, tem muitas pessoas pedindo imagens de Natal.
    Queria também dizer que estou levando o Link desse blog para o Gostos pessoais...
    Bom fim-de-semana e boas festas.

    ResponderExcluir
  2. Oi voce acaba de ganhar mais uma amiga te achei atravez do blog da Helenita muito fofo esse seu cantinho estarei esperando a sua visitinha ok tenho 2 blog
    http://roberta-guimaraes.blogspot.com/ e
    http://marcoserobertagarccia.blogspot.com/
    Seja minha seguidora para não perdermos mais o contato e deixe seu recadinho irei amar bjs Fica com Deuss Te ofereço meu award e link para selar essa amizade bjs

    ResponderExcluir