OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE UM RECADINHO DE VEZ EM QUANDO
É BOM CATIVAR...
CATIVANDO-ME, VOCÊ ME INCENTIVA!

Visitem os blogs pedagógicos da krika!

Glitter Photos

Confira no Linguagem e Afins

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ACÁCIAS



Acácias

Acácias cheirosas.
Frondosas videiras.
Muralhas, barreiras em contradição.
Oposição ao amor...
Vindouro sol,
Energizando o pára-raio.

Acácias vistosas no portão,
Convite a beleza interior ,
De nossas querências e descências.
O lado bom agarra-se na paisagem,
O lado ruim escorrega, se Deus quiser,
Pelos vãos dos dedos.

Indecente é minha solidão, sabendo da sua.
Inconsequente é sua sozinhez.
Estranheza eu te querer tanto.
Imprudência negarmos mais este encontro.

Perdoe este caminho torto,
Acerte as arestas.
Se não der, venha assim mesmo.
Perdoe a distância,
Aceite os nossos defeitos.
Se iremos pro céu ou inferno , nada desculpa.
Delírio, febre, que seja...
Chagas do desejo misturadas as acácias da sua porta....

By Krika


Link para essa postagem


6 comentários:

  1. Krika amei este espaço. Me pareceu lindo e leve....amei..quero seguir e estar sempre por aqui..assim como nos outros Bjssssssss
    Carmem Lucia
    Deixar um convite pra vc conhecer o blog do meu amado Rompendo em fé...Eu amo as meditaçoes qie ele propoe, mas claro sou suspeita né?????

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Krika pelo novo Blog...
    Muito gracioso adorei!

    Um belo final de tarde para você
    beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Krika. Como está?
    Adorei esse novo cantinho, gostei muito dos posts e das mensagens positivas. Se fizer um Link, me avise. Pra colocar no Link dos amigos. Beijinhos e uma óptima Sexta-feira.

    ResponderExcluir
  4. oi amiga!!!!!!!!mais um blog que sera um sucesso...tenho certeza!parabens ...bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi...que seja para a honra e gloria do Senhor.
    Vim, te oferecer o selo de natal do toque.
    bjus
    ]san

    ResponderExcluir
  6. Krika
    È lindo e gostoso navegar por aqui.
    Estou meio tropeçando, mas vou indo.
    Um beijo .

    ResponderExcluir